ALS: AGEIA DENSI Brasil

Representatives: Dr. Aislan Vargas Basilio

Email: contato@ageiadensibrasil.org

Website: http://www.ageiadensibrasil.org/

AGEIA DENSI Brasil

A AGEIA DENSI Brasil é um grupo de estudos, que tem como objetivo precípuo o provimento de suporte e acompanhamento de seus colaboradores no que diz respeito a programas de preparação, docência, investigação, difusão e extensão propostos, assim como a possibilidade da prestação de serviços de assessoria jurídica, econômica e de negócios em temas relativos à Sociedade da informação e Internet, a terceiros que assim os solicitem.

(+) Atividades

No desenvolvimento de nossa missão e de nossos objetivos,
 AGEIA DENSI Brasil está especialmente envolvida com os interesses dos usuários finais de Internet, procurando assim participar na ICANN através de seus espaços de discussão 
(LACRALO, 
ALAC,
 NCUC/NCSG, dentre outros), 
bem como em outros 
Fóruns de discussão relacionados com Governança de Internet. Através de projetos de estudo, investigação acadêmica e eventos relacionados, nossos membros buscam a capacitação acerca dos temas de discussão a fim de difundi-la em nossa comunidade local por meio de nossos espaços.

AGEIA DENSI Brasil, quando em formação, participou ativamente em conjunto com a AGEIA DENSI Argentina, da criação de LACRALO em Dezembro de 2006 no ICANN Meeting de São Paulo, sendo uma ALS presente (uma das primeiras do Brasil) no desenvolvimento do Memorando de Entendimento (MoU) com ICANN.

Nossos membros procuram participar de distintos Programas, Fóruns e Reuniões regionais e internacionais.

 

  • No labels